quarta-feira, 7 de abril de 2010

Meu pai estava certo > Antonio Ayrton (Nino)


MEU PAI ESTAVA CERTO
Antonio Ayrton

Meu pai estava certo
ele dizia ...
- um dia:
você vai sentir as valsas
mas não essas...
que você conhece.

E ainda disse.
você vai compreender,
como é linda a dança,
Os passos em voltas
os abraços das vindas
As rodas das partidas.

Um dia vai compreender.
o que é uma lagrima,
o porque das faces molhadas,
a beleza de uma saudade.

Um dia distante...
vai saber que teu olhar,
Não esta onde pisas,
nem em horizontes perdidos,
mas sim em outro olhar.

Vai saber que todos os beijos
são trocados;
e os que nunca foram dados
são os mais guardados.

Vais entender...
que o mundo que tu conheces
não é o real
pois, a realidade meu filho
são as valsas no coração.

&&&

Vídeo do amigo Nino, ao teclado e sax interpretando My Way,
com o texto de sua autoria: "Meu pai estava certo".

NING: PALAVRAS
Grupo do Nino

http://palavras.ning.com/video/meu-pai-estava-certo


Um comentário:

Nino disse...

Oi Amiga Guida.

Eu não conhecia seu blog, lindo e obrigado (embora essa palavra não seja necessária entre amigos) por trazer a mim em seu blog. Esbarrar em você na net foi umas das delícias que a vida me ofereceu.
Seu blog é lindo, agora sei o caminho.
Um beijo em seu lindo coração