terça-feira, 11 de maio de 2010

CORAL DA UNIFESP
Universidade Federal de São Paulo
Baixada Santista


O Coral da UNIFESP Baixada Santista, sob a direção do Maestro Walter Soares, iniciou suas atividades na segunda quinzena do mês de setembro de 2006, contando com a adesão de alunos da Universidade, servidores do Campus Baixada Santista e cidadãos da comunidade.

Em dezembro do mesmo ano, o coral fez sua primeira apresentação na Unidade I do Campus, já obtendo calorosa recepção da platéia presente.

No primeiro semestre do ano de 2007, o coral continuou seus ensaios e sua evolução.
Tal evolução foi demonstrada numa apresentação na Unidade II (Ponta da Praia) no dia 25 de junho de 2007, e alguns dias depois, 28 de junho de 2007, na "X Amostra de Corais" promovida pelo Sesi de Santos, também recebendo calorosos aplausos da platéia ao final.

CORAL DA UATI-UNIFESP


O Campus da Baixada Santista também conta com o Coral da UATI (Universidade Aberta à Terceira Idade), composto por alunos e ex-alunos UATI, como também de cidadãos da comunidade, todos estes com idades superiores a 50 anos.


O Coral UATI Baixada Santista já realizou diversas apresentações desde seu início em agosto de 2006, sempre encantando o público presente, com músicas do cancioneiro bastante apreciadas.

Apresentação na Festa do Dia das Mães em 04 de maio de 2010


ENSAIOS

Coral UNIFESP Baixada Santista
Segundas-feiras, na Unidade II (Ponta da Praia), das 19h às 21h

Coral UATI Baixada Santista
Quintas-Feiras, no CAIS - Centro de Atividades Integradas de Santos - Colégio Santista, das 16h30min às 17h30min. Endereço: Rua Sete de Setembro,34 - Encruzilhada - Santos/SP

VAGAS ABERTAS
12/05/10

O coral da Unifesp Baixada Santista está com vagas abertas para vozes femininas e masculinas. Os interessados devem comparecer às segundas-feiras, das 19h às 21h30, no anfiteatro da unidade II, Ponta da Praia, para se apresentar ao maestro Walter Soares e fazer uma classificação de voz. Serão selecionados contralto, tenor e baixo. Podem se candidatar alunos, funcionários, familiares ou amigos indicados.

Unidade Ponta da Praia - Av. Alm. Saldanha da Gama, 89 Ponta da Praia - Santos/SP.
Tel: (13) 3523-5000

Pesquisa > http://www.unifesp.br/homebaixada/coral.php

http://dgi.unifesp.br/comunicacao/noticias.php?cod=7655

Um comentário:

Nadir DOnofrio disse...

Guida amiga querida
Custei... mas cá estou...
Agradeço o convite, adorei o blog e tudo o que tive a oportunidade de ver!
Muito bom, podermos fazer o que gostamos, só por esses momentos, já vale, ter vivido...
bjs e meu carinho